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Erro: "CPF já está em uso", o que fazer?

Atualizado há mais de 3 semanas

A mensagem de erro "CPF já está em uso" ao tentar adicionar um novo colaborador indica que esse CPF já está vinculado a outra empresa cliente. Isso pode acontecer se ele já usou um cartão da Ecx Pay em um emprego anterior.

Nestes casos específicos, por favor, envie um e-mail para nosso time de suporte ([email protected]) solicitando a transferência do colaborador que deseja adicionar para o CNPJ da sua empresa.

Importante! No corpo do e-mail, por favor, informe o nome e CPF do colaborador e o CNPJ da empresa em que deseja adicioná-lo.

Após nosso time transferir o colaborador para o seu CNPJ, siga os passos:

  1. Acesse a plataforma na aba "Colaboradores"

  2. Pesquise pelo colaborador na aba "Inativos"

  3. ​Clique nos três pontinhos ao lado do nome do colaborador

  4. ​Clique em "Editar Dados"

  5. ​Selecione o grupo ao qual deseja direcionar o colaborador

  6. ​Clique em "Salvar Colaborador"

Após isso, para ativar o cartão:

  1. Clique novamente nos três pontos ao lado do nome

  2. Selecione a opção "Ativar Colaborador"

Caso o colaborador não tenha mais o cartão físico, será necessário solicitar a emissão de uma segunda via pela plataforma, com custo de R$15,00, que poderá ser debitado do saldo do próprio colaborador.

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