A mensagem de erro "CPF já está em uso" ao tentar adicionar um novo colaborador indica que esse CPF já está vinculado a outra empresa cliente. Isso pode acontecer se ele já usou um cartão da Ecx Pay em um emprego anterior.
Nestes casos específicos, por favor, envie um e-mail para nosso time de suporte ([email protected]) solicitando a transferência do colaborador que deseja adicionar para o CNPJ da sua empresa.
Importante! No corpo do e-mail, por favor, informe o nome e CPF do colaborador e o CNPJ da empresa em que deseja adicioná-lo.
Após nosso time transferir o colaborador para o seu CNPJ, siga os passos:
Acesse a plataforma na aba "Colaboradores"
Pesquise pelo colaborador na aba "Inativos"
Clique nos três pontinhos ao lado do nome do colaborador
Clique em "Editar Dados"
Selecione o grupo ao qual deseja direcionar o colaborador
Clique em "Salvar Colaborador"
Após isso, para ativar o cartão:
Clique novamente nos três pontos ao lado do nome
Selecione a opção "Ativar Colaborador"
Caso o colaborador não tenha mais o cartão físico, será necessário solicitar a emissão de uma segunda via pela plataforma, com custo de R$15,00, que poderá ser debitado do saldo do próprio colaborador.
Avalie este artigo nos emojis abaixo. 👇